A Empresa

Panificadores Unidos do Concelho de Caminha, Lda. comercialmente conhecida por Camipão, nasce em 1973 através da fusão de diversos panificadores que exerciam a actividade no Concelho.
O empenho e profundo conhecimento desta área de negócio dos seus fundadores permitiram uma rápida expansão da empresa a nível regional aumentando a sua carteira de clientes e, a montante, a capacidade de produção.
Acompanhando as constantes alterações do mercado, alargou a sua área de influência criando lojas próprias de venda a retalho.
Os produtos comercializados englobam as linhas de padaria e pastelaria produzidos na unidade industrial da empresa, a que acrescentamos gama de snacks e refeições ligeiras.
A qualidade da prestação de serviços é uma prioridade a manter apostando na contínua formação dos recursos humanos que visam a satisfação plena dos consumidores.
Em 2012 e enquadrado no projeto de reestruturação e modernização da marca criamos uma nova imagem corporativa que visa transmitir ao mercado as vertentes produtiva e de prestação de serviços da empresa.

logo_contrucao

Qualidade do Serviço em Padarias e Pastelarias

Criatividade

Qualidade e criatividade na elaboração dos produtos


Trabalho

Trabalho em equipa, trabalhar em conjunto para um objectivo comum

Rigor

Rigor nas tarefas desempenhadas

Empreendedorismo

Empreendedorismo, inovar e agir em prol dos objectivos definidos

Profissionalismo

Profissionalismo, integridade e seriedade na execução das tarefas desempenhadas

Competências

Competências técnicas

Empenho

Empenho na melhoria continua

palavra-cliente
A nossa Missão

É objectivo da Camipão desenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços com qualidade e inovação que promovam SATISFAÇÃOALEGRIA

O nosso Compromisso
Satisfação do cliente

-Identificar as necessidades dos nossos clientes;
- Oferecer aos nossos clientes propostas de valor, com produtos de qualidade.

Responsabilidade social

- A Camipão tem por princípio contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo. Nesse sentido está sempre disponível a colaborar com as instituições da região, como tem acontecido ao longo dos últimos anos.

Menu